HELENA
A mulher do Jorge tem cinqüenta anos e também se considera uma mulher de sorte. Herdeira da metade da fábrica de parafusos, uma empresa rentável que não lhe dá a menor preocupação, pois Jorge toma conta com competência, amor e carinho. Tem dois filhos adultos, saudáveis. Tem um bom emprego e... um amante. E que amante! Jovem, bonito, atlético. Trabalha em medicina esportiva, um trabalho que exige que faça muitas     viagens, inclusive para outros países. (ele fala outras línguas).
Ao contrário de Jorge, ela não está apaixonada, está só exercendo o direito de se divertir, mas o jovem está muuuito apaixonado. Morre de ciúmes, até do Jorge. Quer que Helena se divorcie para ficar com ele! Coisa que não lhe passa pela cabeça, fazer. A diferença de idade não é tão gritante como a diferença do Jorge e sua “namorada”, mas Roger é mais novo que ela e no futuro esta diferença vai pesar. Sem contar que ela não o ama, então não é o caso de acabar um casamento de anos por uma aventura.
Helena tem o melhor emprego que alguém poderia querer na atual circunstancia: é corretora de imóveis. Pode ir a qualquer lugar com qualquer pessoa sem chamar atenção. Inclusive foi assim que conheceu Roger, mostrando um apartamento que ele acabou comprando.

1 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Já conheci Jorge, agora conheço Helena e Roger quando em o resto da história.
abs
Jussara

Postar um comentário

Sinta-se em casa

About