HELENA
Foi um tanto arriscado propor que viajassem juntos. E se ele topasse? Felizmente como era de se esperar Jorge recusou com as desculpas de sempre. Agora a segunda parte do plano: convidar Roger. Então era ver quando ele poderia viajar e marcar as passagens.
Helena decidiu que falaria primeiro para seus filhos que ia viajar sem o Jorge. Fingiria estar chateada por Jorge não querer ir também, assim eles seriam seus aliados caso Jorge pusesse qualquer obstáculo e também não desconfiariam que ela ia viajar acompanhada.
Mal podia esperar para falar com Roger, enquanto isso começou a escolher o itinerário.




      JANAÍNA
Janaina que nasceu Jucimara tinha vergonha do seu nome, achava que era nome de caipira e então o mudou para Janaína, não oficialmente, claro, mas ninguém do seu relacionamento sabia seu verdadeiro nome. Infelizmente na escola seus professores a chamavam de Jucimara. Mas no momento não era isso que a preocupava, ela desconfiava que estava  grávida e não tinha coragem de fazer o teste. Pior ainda é que não sabia quem era o pai. Desolada se maldizia por ter sido tão descuidada. Se falasse pra sua mãe ela ficaria muito feliz e a jogaria pra cima do Jorge. Se falasse pro Mateus ele faria a mesma coisa. Pensou na possibilidade de fazer um aborto, mas não tinha coragem pra tanto. Quem sabe era um alarme falso, um aviso pra ela tomar mais cuidado. Resolveu esperar mais um pouco.

1 comentários:

Fabricar Eventos disse...

Tô adorando! Quero muito saber sobre a gravidez de Janaína, sobre a viagem e, claro, sobre o desfecho de tudo.

Rejane

Postar um comentário

Sinta-se em casa

About