JORGE
Jorge não se conformava por não ter acumulado dinheiro em uma conta secreta. Agora viria a calhar. Poderia quem sabe comprar uma casa para se encontrar com Janaína. Ela era tão pura que ficava chateada toda vez que iam para um motel. Infelizmente não tinham outra opção, já que não podiam ser vistos juntos. Era uma maratona toda vez que se encontravam e quando ele a deixava. Não podia nem passar na sua rua. Ficava furioso com Helena e com a mãe da Janaína. Tinha que ser tão antiquada, tão controladora? Que inferno não poder se encontrar todos os dias. Precisava arrumar alguma distração, pois ir pra casa cedo era um saco! Geralmente Helena não estava. Parece que queria ser a melhor corretora! Como se ela precisasse de mais dinheiro!
Com Janaína envolvida com a família, sem outra distração foi para casa cedo como nos últimos dias. Helena estava em casa, o Jr sabe-se lá onde estaria e Clara tinha acabado de sair para se encontrar com as amigas.
Inexplicavelmente Helena estava bem humorada, falando pelos cotovelos, justo hoje que Jorge estava irritado. Falou que estava indo bem na imobiliária, que tinha concluído algumas vendas. Quem estava interessado nisso? Jorge fingia que ouvia, com o pensamento em seus problemas. De repente começou prestar atenção no que Helena estava falando. Ela estava falando em viajarem. Os dois! Como se ele fosse um desocupado! Adalberto podia se dar ao luxo, pois tinha a ele pra cuidar da fábrica. E como se ele quisesse viajar com ela! Nem quando ela era jovem e um tantinho interessante não se dispôs a sair pelo mundo com ela, quanto mais agora que ele tinha Janaína.  Claro que Jorge não falou dessa forma pra Helena. Disse que essa era a pior época para se ausentar da fábrica. Ainda se pudesse contar com o Jr para alguma coisa, talvez pudesse também se dar ao luxo de viajar. Jorge decidiu que mesmo que Helena ficasse chateada, não iria viajar com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se em casa

About