Jorge
Jorge estava meio perdido, Janaína andava triste, preocupada com problemas familiares, coitada, e Helena viajou para o exterior um tanto às pressas, queria estar lá no inverno pra ver neve! Sem muito que fazer depois do trabalho ia cedo para casa e dormia na sala assistindo televisão.
Não parava de pensar num jeito de conseguir dinheiro, precisava aproveitar a viajem da Helena. Afinal de que adiantava ela estar viajando se ele não tivesse vantagem nenhuma? Pensou que ficaria mais tempo com Janaína, mas ela amorosa demais com a família só ligava pra matar a saudade por telefone e estava sempre ajudando alguém. Os filhos mal ficavam em casa à noite.  Clara ainda deixava bilhete dizendo onde estava e com quem, Jr nem se dava ao trabalho.
Em relação ao dinheiro que precisava para pelo menos alugar uma casinha ou apartamentinho e mobiliá-lo, talvez a viajem de Helena servisse de desculpa. Faria retiradas na fábrica como se fosse  para mandar pra Helena. Adalberto não questionaria os gastos da irmã. O problema de dinheiro estava resolvido, agora precisava achar alguém pra ser o locador do imóvel. Droga!  Se o Adalberto não fizesse marcação cerrada... Trabalhar na fábrica o belezão nunca quis, mas desfrutar do dinheiro ele sabia muito bem.

1 comentários:

Suely disse...

Passei para conhecer o blog. Gostei muito do que vi. Muito prazer!

Postar um comentário

Sinta-se em casa

About